Pular para o conteúdo principal

A verdadeira Origem do Nazismo/Fascismo.

A muito tempo estamos travando uma incansável batalha contra a esquerda no intuito de desmistificar certos conceitos pseudo "acadêmicos", manifestados hoje como provas absolutas da verdade.
Um desses conceitos liga o nazismo como sendo propriamente uma ideologia de direita. Tal afirmação professada pelas alas intelectuais da esquerda até então, se encontravam como as únicas amparadas academicamente.
A direita, por outro lado, perdeu essa batalha. Em seu isolacionismo, fomentado graças ao monopólio cultural universitário marxista, nem sempre foi possível criar um certo nível de refutação que gozasse credibilidade.
Mas isso não significa que academicamente nós estivéssemos sós, apenas, que as informações relevantes nunca estiveram ao nosso alcance.
Não é segredo algum que as instituições acadêmicas sempre estiveram sob o domínio cultural e político dos marxistas e o reflexo disso é justamente a parcialidade teórica dos conceitos políticos apresentados. Como por exemplo, a ideia deturpada de que o fascismo e nazismo são de direita.
Mas isso não precisa ser mais assim.
Atualmente é muito mais fácil almejar a pratica do questionamento, graças a disponibilidade de informações encontradas na internet, informações que a priori, as instituições educacionais nos ceifavam.
O monopólio da razão acadêmica, não mais será objeto de regozijo das elite esquerdistas.
Conheçam então o ilustre acadêmico, Thomas Sowell, economista graduado em Harvard, negro, autor de mais de 30 livros, tido como uma das grandes referências intelectuais de nossos tempos.
Nós não estamos mais desamparados e a "razão" não é mais uma virtude, artificialmente monopolizada pela esquerda.
Pois Thomas, diferente das tropas ideólogas de professores e "especialistas" que mais papagaiam do que pensam, utiliza evidencias factuais para expressar suas objeções a respeito do fascismo e nazismo.
Em suma, Thomas é categórico ao afirmar que tanto o nazismo quanto o fascismo possuem sua origem no socialismo, mas, que além disso, ele diz: "Durante os anos 20, “progressistas” nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha reconheceram o parentesco de suas ideias com as de Mussolini, que foi amplamente adotado pela esquerda".
Thomas, ainda cita alguns dos nomes de proeminentes socialistas contemporâneos de Hitler e Mussolini que o apoiavam, como, H. G. Wells, George Bernard Shaw e W. E. B. DuBois, onde ele conclui: "Em suma, durante a década de 1920 e o início da década de 1930, o fascismo não era apenas visto favoravelmente pela esquerda, mas reconhecido como tendo idéias, agendas e suposições afins".
Além destes, é fato de que muitos socialistas enxergavam na eugenia uma forma científica avançada que pudesse explicar sua visão abstrata de mundo utópico.
Margert Sanger, fundadora do Parent Planned Hood, hoje uma das instituições mais defendidas pelos progressistas, era eugenista convicta e assumida, apoiadora da KKK.
O socialista escritor Bernard Shaw, citado por Thomas, também era um eugenista e em certa ocasião chegou a dizer: "Devemos exterminar quem não se encaixa no nosso projeto de sociedade”".
É partindo desse ponto analítico que Sowell faz a seguinte afirmação:
"O fascismo, inicialmente reconhecido como uma ideologia afim da esquerda, chegou até nós definido como estando na "direita" - na verdade, representando a extrema direita, supostamente mais extensões do conservadorismo.
Se por conservadorismo você quer dizer crença em mercados livres, governo limitado e moralidade tradicional, incluindo influências religiosas, então essas são todas as coisas que os fascistas se opunham tanto quanto a esquerda hoje.
A esquerda pode dizer que eles não são racistas ou anti-semitas, como Hitler, mas nem Mussolini nem Franco eram também. Hitler, incidentalmente, obteve parte de sua ideologia racista a partir dos escritos dos “progressistas” americanos no movimento eugênico."
Então, fica evidente que existe uma ampla gama de refutações e questionamentos em relação ao suposto "consenso universal", do qual coloca o nazismo na mesma linha interpretativa que a direita.
Mostre isso para seu professorzinho de história, o refute e não fique calado mais diante das mentiras profetizadas por gente de baixa estirpe intelectual.

Comentários