Por que será que a esquerda ignora completamente o triunfo feminino das mulheres israelenses, que de vítimas do NACIONAL SOCIALISMO transcenderam para mulheres fortes capazes de defender sua terra e sua cultura?
Eles ignoram isso pelo mesmo motivo que a esquerda odeia Israel, assim como os nazistas também odiavam os judeus.
Isso já não é mais segredo algum, apesar dos asseclas progressistas tentarem em até certo ponto disfarçar todo seu ódio contra o povo semita e em outras ocasiões eles nem disfarçam mais.
Em um discurso icônico de Benjamin Netanyahu para ONU ele consegue expor com maestria como essa organização globalista manifesta todo seu ódio enrustido contra os judeus israelenses, "Só no ano passado 20 resoluções passaram contra o Estado Democrático de Israel em um total de 3 contra todos os outros países do planeta. Israel 20 e o resto do mundo 3", disse.
É bom lembrar que a comissão de direitos humanos da ONU é contemplada por países como Arabia Saúdita, China, Venezuela, Cuba e estes são os países que ironicamente mais violam os direitos humanos, no entanto, são justamente eles, com o solene aval dessa instituição esquerdista e globalista, que buscam condenar a única verdadeira democracia de todo o oriente médio...... Israel.
E por que?
Pelo crime de existir simplesmente como um Estado independente e soberano.
É por isso que o nazismo e o esquerdismo progressista andam de mãos dadas, cúmplices e apaixonados um pelo outro.
Eles nutrem muito mais em comum do que o oposto, apesar das hordas de "especialistas" dizerem ao contrário, nós conseguimos discernir bem quem de fato se mantem ao lado dos Judeus e quem se mantem contra eles, independente do contexto ou da narrativa política explorada.
A esquerda nunca e jamais vai admitir a independência do povo judeu como um estado soberano. Foi exatamente por esse mesmo motivo que a UNESCO (outra organização progressista braço da ONU) não reconheceu jerusalém (A terra ancestral do povo Judeu) como um patrimônio histórico do povo hebraico, ou seja, não reconheceu jerusalém como a capital de Israel.
Os Judeus fizeram as primeiras cidades em Canaã no século XV antes de Cristo, formando o reino de Israel e de Judá.
Se eles não tem o direito ao reconhecimento histórico, ninguém mais tem.
É por isso que essa intriga contra Israel disfarçada de ativismo social, não passa de puro ódio anti-semita.
Enquanto a esquerda condena Israel por existir, os únicos que saem em sua defesa são os conservadores.

Comentários
Postar um comentário