As feministas buscam em sua ideologia uma forma de provar que homens e mulheres são fundamentalmente idênticos.
Mas até um cego conseguiria discernir a verdade: Homens e Mulheres são fundamentalmente distintos um dos outros. Não há ideologia na terra ou no céu que possa transformar biologicamente homens e mulheres em um mesmo ser, pelos simples motivo óbvio de que uma mulher além de ser diferente fisicamente de um homem, pensam e tem ambições diferentes do que a de um homem e vice e versa.
O professor Jordan Peterson comumente cita como exemplo os países escandinavos. Na Suécia por exemplo, berço dos experimentos sociais progressistas, onde a ideologia da "igualdade" foi mais bem difundida, homens e mulheres tendem a se distanciar no âmbito profissional, aprofundando o abismo de interesses que ambos os sexos possuem em divergência.
Ou seja, mesmo em um ambiente sob a influencia de engenharias sociais radicalmente progressistas, a Suécia apresenta o efeito contrário daquilo que as feministas e ideólogos esperavam, a dita igualdade não passa de um mito.É exatamente isto o que Alain Soral, francês Sociólogo, em uma entrevista para uma rádio explica porque homens e mulheres não tem absolutamente nada em comum.
Confira:

Comentários
Postar um comentário