"Quando Bolsonaro coloca Brasil e Deus acima dele próprio, está afirmando que jamais em qualquer hipótese se colocará acima da lei ou da constituição."
O que é um mísero slogan que enaltecem Deus e a Patria diante de 30 anos de doutrinação ideológica marxista dentro das escolas públicas?
Cantar o hino nacional para essa gente é uma afronta, um desrespeito.
Por isso não achei nada estranho quando o jornalista Cesar tralli, ao invés de se queixar ao prefeito de São Paulo sobre as pichações que destroem a paisagem urbana da cidade, reclamar ao vivo que a bandeira do Brasil, estendida próximo a Globo, fazia "poluição visual".
Depois de tanto tempo vilipendiado o Brasil, nas escolas, denegrindo a história nacional com falácias, não vão deixar tão facilmente que o sentimento de patriotismo regresse.
O que essa gente quer é a destruição de qualquer comprometimento individual cívico que seja influenciando pelo desejo altruísta do patriotismo em prover o bem comum a todos.
A idolatria partidária, como acontece na Venezuela, coloca um partido e um homem acima do sentimento patriótico, que substitui o patriotismo pela eglotria e o nacionalismo partidário.
Ou seja, nem Deus muito menos a lei estão acima do ditador genocida venezuelano.
Um homem que atira para matar em quem se dispõem a levar ajuda humanitária a um povo sofrido e ainda sim conta com o apoio e a solidarização do Partido dos Trabalhadores, que até pouco tempo estavam no poder. Presidente do PT, Gleisi Hoffmann, com frequência defende a "soberania" venezuelana, para justificar a existência de uma ditadura militar socialista.
Isso nos dá uma breve ideia do que estava por vir ao Brasil, caso nenhuma atitude fosse tomada. A verdade é que nossa liberdade se iniciou graças ao sentimento patriótico que deu um basta a canalhice política, e ela foi igualmente responsável por destituir através do impeachment a ex presidente Dilma Rousseff.
Mas o hino nacional se tornou alvo dos progressistas, o que na visão deles é um simbolo de opressão, é na verdade a maior garantia de liberdade.
Quando Bolsonaro coloca Brasil e Deus acima dele próprio, está afirmando que jamais em qualquer hipótese se colocará acima da lei ou da constituição.

Comentários
Postar um comentário