Pular para o conteúdo principal

Até Policiais se juntam aos protestantes Pro-Arma - "vamos defender a 2ª emenda"




Historicamente a esquerda tenta suprimir o direito a liberdade ao porte de armas, e historicamente foi comprovado que todo regime totalitário assim o fez.


Congressistas democratas nos EUA estão tentando aprovar projeto que restringe o uso de armas no Estado de Virginia. Como de costume a esquerda fazendo esquerdice, não é nem um pouco diferente da nossa esquerda brasileira, abjeta e nociva.

De fato, não importa em que lugar do mundo você esteja, a esquerda continua sendo esquerda, repugnante como apenas ela sabe ser.


No ultimo dia 20, depois do governador Ralph Northam também um democrata, decretar Estado de Emergência em locais de manifestações, milhares de manifestantes armados foram as ruas na cidade de Richmond para protestar contra um projeto de restrição a porte de armas promulgado pelos congressistas democratas locais.

Até mesmos policiais aderiram aos protestos justificando a defesa incondicional pela constituição americana, mais especificamente a 2ª emenda onde diz que todo cidadão americano tem o direito de portar arma.

O
 Cherife Richard Vaughan, um dos policiais presentes entre os manifestantes declarou:
"Se as contas forem aprovadas conforme proposto, elas não serão aplicadas. Eles são inconstitucionais. Juramos defender a Constituição dos Estados Unidos e a Constituição da Virgínia, e é isso que faremos."




Para o espanto da esquerda militante o protesto também contou com a presença de manifestantes negros vestindo camisas como "Black Guns Matter"


Representantes da comunidade gay também estavam entre os apoiadores, onde diziam:
"Direitos sobre armas também são direitos dos gays ”




Historicamente a esquerda tenta suprimir o direito a liberdade ao porte de armas, e historicamente foi comprovado que todo regime totalitário assim o fez.
É por isso importante determinar bem as liberdades individuais de cada cidadão em detrimento das regulações do Estado, onde um poder regulador que determina o que é melhor ou não para sua própria vida não é e nunca foi uma conduta saudável a sociedade.



Comentários