Pular para o conteúdo principal

Ex príncipe Harry e sua esposa dizem não querer viver nos EUA enquanto Trump for o presidente.

"Trump e a Realeza Britânica, renegados pelo Casal mimado e irresponsável jamais deixarão de existir, não por serem fisicamente eternos, mas por representarem uma ideia que ecoa na sociedade desde suas fundações."




Esse é o príncipe Harry que em outrora se fantasiava como um nazista mas agora decidiu posar como paladino moral do bem supremo. A verdade é que ele nunca foi um exemplo a ser seguido e isso não mudou agora tão simplesmente porque decidiu seguir arrisca a cartilha niilista do politicamente correto.

Desde jovem um delinquente encrenqueiro, motivo de desonra a realeza britânica, envolvido com drogas, brigas e muitas polêmicas.
Seu passado delinquente combina perfeitamente com a atualidade, onde a irresponsabilidade e imaturidade se demonstram suas principais características.
Muitos alegam que o problema da Duquesa está na cor da pele, o que se trata por tanto na opinião dos conspiracionistas, um caso de racismo.
Não meus caro, o problema de Meghan não é o semblante de sua pele morena. É algo que transcende a particularidades físicas, perigoso e hostil a tradição enraizada imanente a Coroa Britânica.
Meghan é uma frigida feminista, incompatível por natureza intelectual com os princípios honestos que fundamentam e dão amplitude a tradição britânica, amada e respeitada pela vasta maioria de seus cidadãos.
A coroa britânica, mesmo que dentro de um parlamentarismo monárquico e vista como uma instituição simbólica é exatamente um símbolo da perseverança e da transcendência sobre a história de uma nação virtuosa que prosperou enquanto outras ruíam graças a sua postura de intransigência moral ante a ideologias sanguinolentas que devastaram a Europa.
É portanto imprescindível respeitar a Coroa Britânica assim como suas tradições.
Meghan e Harry claramente nunca se solidarizaram com essa vertente tão importante da monarquia inglesa que procura defender seu próprio legado e portanto sua existência.
A ideologia de ódio da qual o casal aspira é usada como método de destruição de TUDO aquilo que a realeza ajudou a construir em seu país.
Como Roger Scruton, que Deus o tenha, dizia:
"O conservadorismo significa encontrar o que você ama e agir para proteger isso. A alternativa é encontrar o que você odeia e tentar destruir. Certamente a primeira alternativa é um modo melhor de viver do que a segunda”.
Pois é exatamente a segunda alternativa que o casal escolheu.
Como se não bastasse é por esse mesmo motivo que o casal de irresponsáveis decidiram atacar o presidente americano, principal aliado político do seu próprio país. Eles ignoram os fundamentos morais básicos dos quais foram responsáveis por erguerem sociedades justas e prosperas, das quais o casal agora desejam viver.
Trump e a Realeza Britânica, renegados pelo Casal mimado e irresponsável jamais deixarão de existir, não por serem fisicamente eternos, mas por representarem uma ideia que ecoa na sociedade desde suas fundações.
Por tanto, sair da realeza por birra ou insultar um presidente não é nada mais do que o esperneio de dois beberrões mimados e inconsequentes.

Comentários