Pular para o conteúdo principal

Papa excomunga três membros eclesiásticos por o acusarem de heresia



Os padres Stephen de Kerdrel, Damon Kelly e a irmã Colette Roberts foram excomungados pelo Papa Francisco que o criticaram diretamente através de uma carta feita em 2019.


Curioso....
Quando Papa bate em seus próprios fiéis a tapas, dizem que ele é humano e que portanto pode cometer erros, dizem que ele é igual a qualquer outro homem.
Mas aí quando católicos e membros eclesiásticos criticam o Papa por cometer erros, aí não pode, porque ele é um grande Papa iluminado e imaculado, sagrado e abençoado.

O pior de tudo é ver o unilateralismo ideológico correndo dentro da própria igreja. Papa ignora Padres que pregam apologia ao comunismo, que praticam rituais pagãos durante a eucaristia, ele perdoa padres que promovem discursos partidários marxistas dentro de igrejas..

Papa perdoa até mesmo os abortistas mas não consegue praticar o perdão a seus críticos.
Está é característica presente em qualquer regime totalitário..... Parcialidade e a falta de tolerância pela divergência.

Atitude do Papa não é coerente com aquilo que ele prega na teoria.
Triste realidade da igreja Católica.... O último bastião da civilização ocidental.

Comentários

  1. Papa:ser humano pecador como qualquer um de nós

    ResponderExcluir
  2. Esse Papa Francisco ñ age nada como diz pensar. Mas ñ me admiro.

    ResponderExcluir
  3. O esquerdista sempre acaba revelando sua índole totalitária por esses atos de intolerância e perseguição. Quando no poder, todo esquerdista faz isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário