Revista médica famosa, The Lancet, diz que a única forma de acabar com o racismo no mundo é eliminando a raça branca.
A revista cientifica sobre medicina, The Lancet, uma das revistas medicas mais prestigiadas do mundo, fez um artigo justificando a eliminação da raça branca para eliminar o racismo do mundo.
Talvez o autor do artigo tenha lido muitos Gibis do Thanos em os vingadores, este que no universo dos quadrinhos almejava conquistar a paz e o equilíbrio mas para isso deveria exterminar a metade dos seres vivos de todo o universo.
Isto é essencialmente para a esquerda o modelo ideal do "bem" que deveria ser o substituto dos padrões ultrapassados morais que delimitam os valores entre o certo e errado. Oras, filosoficamente este pensamento está muito próxima ao nazismo.
Não adianta mais estes especialistas ai de vieses progressistas tentarem dissociar o nazismo da esquerda em artiguinhos disseminados pela grande imprensa, quando ambas ideologias são homólogas, algo mais do que comprovado. Hitler, assim como Thanos, desejavam a paz, mas para isso precisaria matar todos os não arianos e dominar o mundo durante o processo.
Propor genocídio branco para se alcançar a paz serena e tranquila, não é nem um pouco diferente do que Hitler queria. Este é o universo ideológico da esquerda progressista onde os fins justificam os meios.
Este foi o artigo publicado pela revista:
https://www.thelancet.com/journals/lancet/article/PIIS0140-6736(19)33147-2/fulltext


Comentários
Postar um comentário