Pular para o conteúdo principal

RG de Lorenna Vieira que acusou Itau de racismo é falso, afirma Policia.


Mais um caso onde uma "minoria" oprimida pela cruel sociedade é desvendado, ao menos em parte, sobre o suposto racismo acometido pelo Banco Itau.

Eis que a verdade é que a blogueira e empresaria, Lorenna Vieira, utilizou a cartada racial como subterfúgio para fugir da culpa.
Por algum motivo ainda escuso a blogueira estava em posse de um RG falso, e esse é o verdadeiro motivo que justificaria a decisão do banco Itau em ter levantando suspeita contra ela e consequentemente chamado a policia, ao contrário do que a suposta vitima teria afirmado, não se trata de racismo e sim a falta de decência e dignidade da própria acusadora.

O delegado do caso da 22ª da DP Penha, Fabricio Oliveira Pereira, confirmou que Lorenna já pode ser investigada por crime de falsificação de documento e estelionato.
Quando a blogueira foi levado a DP o delegado já poderia ter atuado em flagrante e detido a mesma, porém, imaginem as manchetes dos jornais, ao relatar que uma mulher além de ter sido vitima de racismo foi também presa.

Pois é, esse é o privilegio absurdo que através de uma retórica vitimista certas pessoas podem usufruir para se autobeneficiar, inclusive intimidando pessoas inocentes através da chantagem e calunia.

Comentários