Pular para o conteúdo principal

Alexandre De Moraes suspende nomeação de Ramagem na Polícia Federal




O ministro Alexandre Moraes, do STF, acabou de suspender a nomeação do Presidente Jair Bolsonaro, Ramagem, para ocupar o cargo de diretor geral da Polícia Federal. A posse estava marcada para a tarde desta quarta-feira (29).


Olha o absurdo em que chegamos nessa Republicqueta das Bananas.
Ministro do STF Alexandre de Moraes interfere claramente em uma das prerrogativas do poder executivo evitando a escolha de Ramagem para assumir o cargo na diretoria da Policia Federal.
Isso é um claro atentado aos valores republicanos, mostrando uma soberba jurídica que se inflama dentro do STF, estão se julgando acima da própria constituição federal!

É realmente amedrontador ver os legalistas de ocasião ignorando completamente as arbitrariedades do Supremo.
O ódio deles pelo governo Bolsonaro é tão intenso que são mesmos até capazes de abdicar dos princípios democráticos em troca de derrubar o atual governo.
É realmente o vale tudo para se destruir algo ou alguém, a insanidade ideológica literalmente tomou conta dessas pessoas que ignoram leis, legislações, princípios republicanos desde que o Evil Bolsonaro seja prejudicado.
Ou seja, desde que Bolsonaro seja lesado, está oficialmente valendo, após a famigerada decisão de Alexandre de Moraes, atropelar os poderes republicanos em nome do "bem" maior contra o malvado governo federal.
Admitimos então de uma vez por todas que não vivemos em uma republica federativa tão pouco em uma democracia.

Comentários