Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro questiona falas de Moro - Moro é desarmamentista e a favor do aborto.




Jair Bolsonaro em pronunciamento ao vivo, questionou o que o ex ministro Sergio Moro considerava "uma intervenção política a policia federal".

Jair Bolsonaro disse ainda que solicitar ao ministro que se investigue quem mandou matar Bolsonaro ou investigar o caso do porteiro, não era uma intervenção política e que diferente dessas pautas, o caso Marielle teve muito mais atenção da PF nas mãos do ministro, criticou Bolsonaro.


Bolsonaro ainda disse que Sergio Moro é desarmamentistas e teria alocado em pastas importantes do ministério da justiça militantes pro aborto e da ideologia de gênero, no caso a Ilona Szabó foi nomeada como membro suplente do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária pelo então ministro Moro. Onde Bolsonaro afirma: ""Uma senhora, ou senhorita, que tem publicações a favor do aborto e ideologia de gênero"


O convívio, segundo o presidente, com o ex ministro estava ficando complicando em função das divergências ideológicas, onde Bolsonaro se queixa do posicionamento desarmamentista de Sergio Moro entre outros posicionamentos conflitantes com as pautas ideológicas governamentais que foram prometidas em campanha.

Comentários