Pular para o conteúdo principal

O verdadeiro "Gado"

"Enquanto quem apoia Bolsonaro está muito mais para Lobo onde instintivamente se coloca na posição de confronto aos sistemas vigentes, os idealistas do globalismo que seguem obedientemente as orientações "sapientes" dos tentáculos subordinados a ONU estão muito mais para "Gado Ordeiro"
Acho engraçado a definição de "gado" atribuída aos seguidores do PR.
A priori, uma característica fundamental do gado é seguir rebanhos sem questionar a direção, isso possibilita a margem para analogia que o "Gado" é aquele que segue o sistema sem fazer maiores questionamentos.
A pergunta é.... Bolsonaro então representa o sistema? Ou seria Bolsonaro na realidade um lobo que deseja corromper esse sistema?
Se estamos falando sobre "sistemas" então não tem a menor possibilidade dá gente ignorar as organizações supranacionais. Ou seja, a ONU é a representação máxima do sistema internacional, ou se preferir, globalismo, sendo sua prerrogativa justamente essa, controlar e organizar todos os países ao redor do globo.
Esse fato Sui generis é o que explica porque autoridades políticas ao redor do mundo seguiram e ainda seguem arrisca as orientações da OMS, mesmo que estás orientações estivessem equivocadas em muitas ocasiões. Como exemplo, desde janeiro até hoje a OMS orientou os países de forma extremamente desacertada no combate ao vírus chines, e isso já é um fato. Mas isso não impede que ainda sim muitos governadores e cidadãos "conscientes" continuem seguindo as orientações supranacionais destas organizações num sentido retilíneo, ou seja, sem ao menos questionar em qual direção estão indo, ignorando todos os erros cometidos até hoje, esses indivíduos persistem seguindo o sistema repetindo como um mantra as orientações da OMS (como se as orientações deles ainda tivessem qualquer resquício de credibilidade a está altura). .
Oras, a mim está mais do que claro quem de fato aqui pode ser chamado de Gado.
Enquanto quem apoia Bolsonaro está muito mais para Lobo onde instintivamente se colocam na posição de confronto aos sistemas vigentes, os idealistas do globalismo que seguem obedientemente as orientações "sapientes" dos tentáculos subordinados a ONU estão muito mais para "Gado Ordeiro
Como o leitor já deve ter percebido está situação é mais um caso do famoso chavão "Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é".
É sim injusto chamar quem segue Bolsonaro de Gado, um presidente de viés conservador que está a pouco mais de um ano no poder justamente com o intuito de não favorecimento do sistema e sim de contrapô-lo.
É injusto porque muito das críticas acometidas contra Bolsonaro não deveriam estar sendo atribuídas ao presidente, mas sim contra ao próprio sistema. No entanto, o verdadeiro Gado ignora essa realidade na famosa passação de pano para o “SISTEMA”.
Do que adianta acusar Bolsonaro sobre um problema que transcende sua gestão política? Querer culpar Bolsonaro pelos problemas políticos que existem no Brasil é a mesma coisa que querer tapar o sol com a peneira, ou seja, não faz o menor sentido. É uma forma pouco holística de se encarar as complexidades políticas do Brasil.
Essas pessoas mesmo compreendendo está realidade, ignoram que tirar Bolsonaro não irá resolver o problema, quando em suma vão desprezar o verdadeiro problema se Bolsonaro cair.
Essa gente não está preocupada com a corrupção imanente ao sistema político brasileiro, apenas aproveitam a corrupção impregnada institucionalmente nas repartições republicanas para acusar Bolsonaro de algo que ele é tão vitima quanto todos nós.
Está mais do que claro que se existe alguém que está lutando contra o sistema, contra toda estrutura demoníaca do Status Quo é o presidente Bolsonaro e seus apoiadores.
Ninguém elegeu um anjinho ao cargo de presidente e todos nós sabíamos que grandes desafios seguiriam na luta contra o Establishment. Apoiar o PR é o único caminho para ruptura de um sistema viciado no poder, do qual o verdadeiro Gado defende com unhas e dentes.





Comentários